sexta-feira, março 11, 2011

Capítulo 3

Todas as meninas chegaram menos a Van .

Ash: A Van está demorando não é ? - Perguntando preocupada

Demi : Está mesmo

Moni : Sel tem o número da Van ? - Disse Moni na esperança qe ela dissesse sim

Sel : Não , mais não se preocupe ela está bem ali – Disse apontando pra Van ,

Van : Oi meninas , desculpe o atraso acabei dormindo :S

Meninas – Van :Tudo bem Van – Disseram com um belo sorriso

Sel : Então vamos meninas ?

Meninas – Sel : Claro , mãos a obra ! - Disseram rindo


Com os meninos

Jared : Zac hj voc fico com menos meninas ou ée impressão minha ?

Joe : Pois é , concordo com vc !

Zac :Sei lá , pode ser !



Nick : Oqe qe aconteceu ?

Zac : Sabe gnt , nem eu sei . A única coisa qe eu sei , ée qe qando eu vejo a Van , não dá vontade de beijar as outras meninas sabe ?

Cor :Eu acho qe voc está apaixonando por ela !

Zac : Não claro qe não , ée só atração ! - Nem ele mesmo acredita no qe está falando .

Joe : Se voc diz , não vamos contrariar

Zac :Vamos jogar basqete ?

Nick : Claro

Cor : Vai ser assim, eu e o Zac , Jared e Nick , e o Joe de juíz ook ?

Joe : Poq eu como juíz ?

Nick : Simples , vai qerer desarrumar seu cabelo ?

Joe : Não claro qe não , então tá tdo bem , Vamos comecem – Disse apitando

Eles ficaram jogando a tarde tda (;

Com as meninas

Depois disse todas entraram nas lojas compraram quase tdo , Quando deu umas 5 e meia , elas pararam de comprar pois estavam cansadas e a Demi teve um ideia :

Demi : Qe tal chamarmos os meninos pra vim comer com agente ?

Meninas-Demi : Boa ideia

Ash :Van voc pode ligar pra eles ?

Van : Claro , mais eu não tenho o números deles :S

Moni : Eu te passo ;)

Moni passo o número pra Van ela ligo primeiro pro Zac 

X Ligação X


Zac : Alo ?

Van : Oi Zac , é a Van !

Zac : Aah oi Van , Tdo bem ?

Van : Tdo sim , Zac as meninas estão chamando voc e os meninos pra virem no shopo's comer com agente topa ?

Zac : Claro , eu falo com os meninos qe estão akie , daki a 30 minutos estaremos ai .

Van : Okay , Beij*

Zac : Beij *


X Fim de Ligação X


Van : O Zac disse qe daki 30 minutos estarão aki

Meninas – Van : Okay

Depois de 30 minutos os meninos chegarão

Meninos : Oi meninas

Meninas : Hello (;

Joe : Vamos comer ?

Todos- Joe : Claro

Foram pro restaurante e assim qe chegarão encontram com uma pessoa indesejada :S

Sel : AFF' olhem qem está vindo pra cá ! - Disse apontando pra pessoa

Joe: Ngm mereçe até akie ¬¬

Demi : É Zac pareçe qe voc não está com sorte

Quando Zac ia falar a tal pessoa aparece

XXX : Oi Zac meu amor  – Disse com um sorriso malicioso

Zac : Já disse qe pra vc é Zachary – Disse com mta raiva

Megan : Ai Zachinho para de me tratar assim , voc sabe qe eu fiz foi pro nosso bem – Disse fingindo está arrependida

Zac : Só se for pro seu bem , Agora caí fora daki

Megan : Tá , Beij*
 .
Ash : AFF' qe menina chata

Van : Oqe ela fez ? - Não estava entendo nada

Nick : Nada Van

Van : Ahaam , sei –'

Cor : Deixa isso pra lá

Van : Tá né , fazer oqe ! Rum

Moni : Olha Van qem tem qe te falar é o Zac , mais ele não está preparado pra lembrar :S

Van : Aah desculpa , eu não sabia qe era coisa tão grave

Zac : Tdo bem Nessa – disse com um sorriso forçado

Van : Então vamos comer ?

Todos – Van : Claro :)

Fizeram seus pedidos e comeram , na hora de ir embora Van propôs uma coisa :

Van : Qe tal irmos pra minha casa é fizermos algum jogo ?

Moni : Sua mãe não vai brigar por te muita gente na sua casa não ?

Van : Não :( - Disse triste e Zac percebeu

Zac : Aconteceu alguma coisa Nessa ?

Van : Não não , então topam ?

Todos-Van : Claro (:

Pagaram a conta e foram pra casa da Van

Jared : Oqe vamos fazer ?

Van : Não sei , alguma ideia ?

Ash : Vamos brincar de verdade ou desafio ?

Todos-Ash : Com certeza (:

Ash : Okay

Rodaram a garrafa e paro pra Van responder e Zac pergunta

Zac : Então Nessa vai qerer oqe ?

Van : Verdade (:

Zac : Poq voc fico triste qando a Moni disse sobre sua mãe ?



Obrigada meninas Laura , Paula , Mady , Myah , e bem vinda Thaina266 (; 

4 comentários:

  1. Ta lindo Flor
    cap perfeito
    Bjs
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. Cap perfeito... pq heim??aaaaaaaaaa
    vc me deixam curiosa!
    divulga pra mim
    http://zanessahistoriasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. IIIIIIII!
    O Zac vai se arrenpender de ter feito essa pergunta!
    Tô até vendo!
    Amei!
    Perfeito o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. aii amei lindo perfeito pota logo por favor e ta maravilhoso perfeiro bjss

    ResponderExcluir