domingo, abril 03, 2011

E não me importa,

Se acabou. Porque o que voces me ensinaram vai muito além desse rompimento. Pois foram voces, que me mostraram o amor verdadeiro. Me mostraram de como é lindo quando voce encontra uma pessoa para amar, cuidar e chamar de meu/minha. Através de apenas gestos e palavras, vocês demonstraram ao mundo como é lindo o sentimento do amor. E acima de tudo, vocês me ensinaram a seguir esse exemplo, de acreditar nos meus sonhos, me ensiram a ser fã! Foram 5 anos ... 5 anos de muito amor e lealdade, e é realmente muito difícil aceitar que tudo isso acabou em um dia. Confesso que quando vi isso, fiquei sem chão, abalada, afinal, as pessoas que eu mais amava, agora não estavam mais juntas. Mas agora eu sei, que vocês não apareceram na minha vida por acaso, porque com esses 5 anos vocês deram sentido a minha vida, e isso vai muito além do fim. Até mesmo porque, pra mim não é o fim, é o início de um novo capítulo. This love is real, is forever, Zanessa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário